COOP É COP: série especial discute protagonismo das cooperativas na COP30

Um convite sobre o papel do cooperativismo na agenda climática global

Em 2025, o Brasil será o palco da COP 30, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. Um evento que traz à tona, mais do que nunca, a urgência de ações coletivas, sustentáveis e transformadoras. Nesse cenário, o cooperativismo surge como um modelo de impacto real, que concilia desenvolvimento econômico com responsabilidade social e ambiental.

MundoCoop, maior plataforma de comunicação cooperativista do Brasil, lança – em parceria com o Sistema OCB – o podcast “COOP é COP – COOPeração pelo Clima”, uma série especial de 6 episódios que conecta lideranças cooperativistas, especialistas em ESG, meio ambiente e inovação.

Com a mediação de José Luiz Tejon, referência em agronegócio e transformação social, junte-se a nós em uma jornada através dos temas que serão destaque no maior encontro mundial sobre o clima, através da visão de lideranças do setor que compartilharão detalhes sobre o papel fundamental das cooperativas em busca de uma sociedade mais sustentável e justa.

A partir da próxima segunda, 29 de setembro, acompanhe no canal da MundoCoop no Youtube e venha fazer parte desse movimento de transformação!


Por Redação MundoCoop

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

plugins premium WordPress