O Sicoob, instituição financeira cooperativa, marca presença no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2025. A marca exibe sua identidade em painéis de LED dispostos ao redor dos campos e seguirá presente nas semifinais e na grande final do torneio. A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação e posicionamento institucional do Sicoob, que busca ampliar a visibilidade da marca em canais de grande alcance e associá-la a valores como cooperação, trabalho em equipe, pertencimento.
A presença nos jogos reforça o compromisso da instituição com ações de relevância nacional e de forte conexão com o público. Com uma base de mais de 9 milhões de cooperados distribuídos em todo o território nacional, o Sicoob tem intensificado seus investimentos em projetos alinhados ao posicionamento institucional da marca. Com sua atuação em segmentos estratégicos, como o esporte, a instituição amplia sua visibilidade, fortalece a conexão com diferentes públicos e consolida sua atuação em espaços de alcance elevado e engajamento.
Os jogos de volta das quartas de final acontecem em 15, 16 e 17 de agosto, com transmissão na TV aberta, por assinatura e em plataformas de streaming. Os confrontos desta fase reúnem grandes equipes da competição: Corinthians x Bahia; São Paulo x Ferroviária; Cruzeiro x Bragantino; e Palmeiras x Flamengo.
Fonte: Portal do Cooperativismo Brasileiro