• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo

Seguros Unimed estreia nova marca com anúncio nos principais cinemas do país

Vídeo publicitário estreia no próximo dia 01 de dezembro em mais de 2 mil salas em todo o Brasil e amplia destaque para o portfólio da Companhia

MundoCoop POR MundoCoop
30 de novembro de 2022
MARKETING
Seguros

Seguros

CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, lança projeto em parceria com a FLIX Media para veicular sua nova marca e o novo slogan nos principais cinemas do país, a partir do dia 01 de dezembro. A ação inclui o patrocínio ao tradicional trailer de segurança, exibido antes dos filmes. 

Com exposição em uma rede de mais de 2 mil salas em 133 municípios brasileiros, o objetivo é aproveitar o ambiente para levar ao público o novo posicionamento da marca, já consagrada na área da saúde, mas com um portfólio muito mais abrangente. O patrocínio do trailer de segurança também traz o novo slogan: ‘Se é Unimed, é Seguro’. O vídeo teve criação assinada pela DPZ, marcando a primeira campanha da agência de publicidade com a seguradora, em parceria com a produtora Surreal. “Em um mundo cada vez mais acostumado a ver todo tipo de conteúdo numa tela pequena, inaugurar um novo momento da marca na tela grande é um privilégio. E queríamos que o nosso roteiro fizesse jus a isso, é uma celebração dos gêneros do cinema”, explica Rodrigo Vezzá, Diretor de Criação da DPZ. A campanha ganhará ações de reforço em plataformas digitais.

De acordo com Renata Ucha, superintendente de Marketing da Seguradora, a parceria busca ressaltar como o know-how construído no segmento Saúde credencia a marca para oferecer seguros de Vida, Residencial, planos odontológicos e soluções de Previdência ao mercado, por exemplo. “A campanha mostra que a nossa empresa traz para o ramo securitário valores já muito difundidos dentro do Sistema Unimed, como cuidado, proteção, segurança e respeito. Essa é a essência do novo slogan da marca, que reflete a confiança que a Seguros Unimed transmite aos brasileiros”, afirma. 

Além do propósito de divulgar o novo logo e corroborar seu portfólio, nesta campanha a companhia vai oferecer para as Unimeds de cada região a oportunidade de ativar uma parceria durante a veiculação do conteúdo publicitário. Segundo Renata, essa intercooperação é uma característica forte do Sistema Unimed e reforça o papel da seguradora em complementar a atuação e gerar mais valor para as cooperativas médicas de todo o país. 

“Este é o primeiro movimento após o reposicionamento da marca Seguros Unimed, com novo logo e slogan que resgatam a essência cooperativista e a força do Sistema Unimed, uma companhia com grande tradição e reconhecimento na saúde que assegura, também, proteção às pessoas e às instituições em outros segmentos”, completa a executiva.

A FLIX Media é um dos principais players de cinema da América Latina e atua na veiculação de vídeos publicitários de grandes marcas no início das sessões de cinema. A empresa trabalha com grandes redes, como Cinemark, Kinoplex, Cinesystem Cinemas, Centerplex Cinemas, GNC Cinemas, Cinépolis, UCI, Moviecom, PlayArte, Cine Araújo e Cineart. Atualmente, veicula vídeos para mais de 2.000 salas em todo o Brasil.

“Estamos muito felizes em ter a Seguros Unimed patrocinando o Trailer de Segurança, uma propriedade que impacta 100% da audiência dos cinemas da Rede Flix. Nesta campanha, milhões de pessoas em todo o Brasil poderão assistir ao novo posicionamento da marca com a qualidade e atenção que só a telona entrega” comenta Cristiano Persona, Vice-Presidente Comercial e Operações da FLIX Media.

Nova marca

A parceria com a FLIX Media faz parte da estratégia para reforçar a divulgação do novo momento da Seguros Unimed, que está renovando o modelo e as cores de seu logo. Esse movimento acontece impulsionado pela comemoração dos 33 anos da seguradora, que ocorre em dezembro.

O novo logo da companhia destaca o tradicional pinheiro, símbolo do cooperativismo, e a volta da cor verde no nome ‘Unimed’, além da continuidade da cor azul, que identifica a seguradora dentro e fora do Sistema Unimed. 

Outro reflexo desse movimento de aproximação da seguradora com o Sistema Unimed é a tagline que passa a ser veiculada na campanha dentro dos cinemas. A mensagem “Se é seguro, é Unimed” faz parte da estratégia da companhia de fazer o público relacioná-la ao maior sistema de cooperativas de trabalho médico do mundo. Afinal, trata-se do braço segurador e financeiro pertencente ao grupo.

“Com esse novo posicionamento, reforçamos nossos atributos, nossa solidez e consistência na prestação de serviços, além de valorizar o nosso portfólio”, afirma a superintendente. 


Fonte: Assessoria Seguros Unimed

ANTERIOR

Agronegócio é responsável por quase 1/3 do PIB do país

PRÓXIMA

Cooperativa desenvolve programa para garantir sustentabilidade e padronização do café perante o mercado

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

img 2 2
MARKETING

Quatro estratégias de marketing para melhorar a experiência do cliente

4 de janeiro de 2023
img 6 2
MARKETING

Cooperativa vence Top de Marketing na categoria Social com projeto sobre impacto positivo

5 de dezembro de 2022
marketing
MARKETING

Princípios ESG aliados ao marketing beneficiam empresas

2 de dezembro de 2022
img 1
MARKETING

Cooperativa apresenta nova marca e aposta em conexão com o cooperado

1 de dezembro de 2022
img 8 7
MARKETING

Seis tendências e desafios de marketing em 2023 e como as empresas podem se preparar

26 de outubro de 2022
midias sociais
MARKETING

Usar mídias sociais é unanimidade entre as estrategistas de marketing

17 de setembro de 2022

Discussão sobre post

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto fotográfico retrata impactos do cooperativismo no Brasil
ACONTECE NO SETOR

Projeto fotográfico retrata impactos do cooperativismo no Brasil

17 de maio de 2025
Plano Safra 1
DESTAQUES

Cooperativas de crédito facilitam acesso aos recursos do Plano Safra

17 de maio de 2025
Manfrini Andrade é Advogado Cooperativista
ARTIGO

Cooperativismo: nossa “aposta” é na educação – Manfrini Andrade é Advogado Cooperativista

16 de maio de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 123

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.