A solidariedade floresce em mais uma iniciativa inspiradora da Cooperativa Veiling Holambra. Em parceria com o Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue, o projeto “O presente que faz o futuro” une a beleza das flores e plantas à nobre causa de salvar vidas.
Parte da verba arrecadada com a venda de plantas que possuem o selo da campanha será destinada ao hospital. Os produtores cooperados do Veiling Holambra, uniram esforços e separaram parte da produção para a ação solidária em uma das épocas de maior venda do ano. Como a comercialização do Veiling Holambra é feita somente em atacado para empresas do segmento, os consumidores encontrarão os produtos do projeto nas principais redes de supermercados de todo Brasil até o final do ano. A iniciativa une todos os elos da cadeia em um ato de solidariedade.
“A flor é um ótimo presente de Natal, traz esperança. Estamos no tempo de renovar nossos propósitos e, com a força do cooperativismo, vamos contribuir para assegurar o futuro das crianças e jovens do Boldrini e fortalecer a esperança no coração de cada um”, afirma a Gerente de Marketing e Produto da cooperativa, Thamara Helena D’Angieri.
Sobre o Centro Infantil Boldrini
O Boldrini, localizado em Campinas, atua há 46 anos no tratamento de câncer pediátrico e doenças do sangue. Atualmente, trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de outros países, e, a cada ano, acolhe cerca de 500 novos casos. A maioria, cerca de 80%, é atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Com índice de cura para o câncer pediátrico ao redor de 80% e mais de 7 mil vidas salvas, é um dos centros mais avançados do país e referência na América Latina.
Conteúdo exclusivo publicado na Revista MundoCoop – Edição 121