• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo

Cooperativa financeira estreia camapanha com tecnologia utilizada em filmes de Hollywood

Telas de LED conectadas com softwares de projeção em 3D, por meio de produção virtual, permitiram que filmes, criados pela VML Brasil, contassem com até 16 cenários diferentes com alto nível de realismo

Mundo Coop POR Mundo Coop
29 de julho de 2025
GESTÃO & NEGÓCIOS
Cooperativa financeira estreia camapanha com tecnologia utilizada em filmes de Hollywood

Cooperativa financeira estreia camapanha com tecnologia utilizada em filmes de Hollywood

CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença nacional e mais de 9 milhões de associados, acaba de lançar uma nova campanha para os cartões Sicredi Visa utilizando tecnologia de produção virtual. A mesma técnica foi utilizada recentemente na produção da série The Mandalorian, do filme O Irlandês, e até na produção dos Estúdios Globo, Antártida. A tecnologia emprega painéis de LED de alta definição e softwares avançados para projetar, em estúdio, cenários digitais com alto nível de realismo. 

Esses ambientes são gerados e ajustados em tempo real, permitindo que os atores interajam diretamente com os elementos visuais durante as gravações, o que garante mais dinamismo, controle criativo e eficiência à produção. 

A campanha, assinada pela agência VML Brasil, conta com dois filmes distintos: um com foco em portfólio, veiculado na TV aberta desde o final de junho, e outro direcionado ao público digital, com ênfase no Visa Infinite, divulgado no dia 10 de julho. A estratégia da nova campanha reforça o compromisso da instituição em combinar tecnologia e inovação com o cuidado humano, sempre colocando o associado no centro da jornada. 

“A produção virtual nos permitiu ir além do convencional, integrando tecnologia e criatividade de forma eficiente. Esse processo foi fundamental para traduzir a proposta do Sicredi Visa Infinite: uma solução moderna e conectada às necessidades dos associados, sem abrir mão da proximidade e do cuidado que fazem parte do nosso propósito e atributo de marca”, destacou João Clark, superintendente de Marketing e Growth do Sicredi. 

O cartão Sicredi Visa Infinite foi incorporado ao portfólio da instituição no início de 2024, voltado especialmente aos associados alta renda com perfil viajante. Nos filmes, 16 cenários distintos foram utilizados, representando momentos dos associados vividos em viagens, como embarques em aeroportos, jantares especiais, compras e experiências em família. Além disso, foram destacados nas produções os benefícios exclusivos como acesso ilimitado a salas vips de aeroportos pelo mundo, acúmulo de três pontos por dólar gasto, pontos que não expiram, entre outros. 

Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, comentou sobre o impacto da inovação nas ações de marketing da empresa: “a inovação tem sido a alavanca fundamental para todas as nossas iniciativas de marketing. Por meio da tecnologia de produção virtual, conseguimos criar experiências únicas e envolventes que conectam profundamente nossas marcas com o público. Este avanço não apenas redefine nossa forma de comunicar, mas também otimiza recursos e amplia nossa capacidade de alcançar resultados excepcionais.” 

Além dos benefícios criativos que a tecnologia de produção virtual proporciona, ela gera maior economia, reduzindo a necessidade de locações externas e cenários físicos, também economizando tempo e materiais cenográficos.  

A campanha segue no ar até o final de agosto com destaque para o patrocínio ao programa Bom Dia Brasil, da TV Globo, e uma estratégia digital robusta que abrange YouTube, Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn e Cinema. O plano de mídia também contempla o desdobramento das ações por especialidade, com ativações em canais proprietários, como e-mail, site, blog e imprensa.


Fonte: Sicredi com adaptações da MundoCoop

ANTERIOR

Cooperativa investe R$ 1,4 bilhão em bem-estar animal e melhorias na produção

PRÓXIMA

Jovens cooperativistas brasileiros representam o país em fórum global da ONU

Mundo Coop

Mundo Coop

Relacionado Posts

Cooperativa financeira e hospital universitário firmam parceria para valorização médica no Rio Grande do Sul
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa financeira e hospital universitário firmam parceria para valorização médica no Rio Grande do Sul

28 de julho de 2025
sicredi 2
CONTEÚDO DE MARCA

Cooperativa financeira mato-grossense atinge a marca de 100 mil associados

25 de julho de 2025
Cooperativa de crédito dialoga com jovens paranaenses durante encontro Cooperlíder Jovem
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa de crédito dialoga com jovens paranaenses durante encontro Cooperlíder Jovem

25 de julho de 2025
Cooperativa de crédito se destaca em estudo sobre inclusão de pessoas com deficiência
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa de crédito se destaca em estudo sobre inclusão de pessoas com deficiência

23 de julho de 2025
Da esquerda pra direita: Ricardo Campoi, Adriana Piazzera, Simone Wessling e Ricardo Pamplona.
CONTEÚDO DE MARCA

COOP+Brasil nasce com proposta inovadora para fortalecer o ecossistema cooperativo do país

23 de julho de 2025
Ubots: Destaque Global no WCUC 2025 - Inteligência Artificial que Empodera o Cooperativismo!
CONTEÚDO DE MARCA

Ubots: Destaque Global no WCUC 2025 – Inteligência Artificial que Empodera o Cooperativismo!

17 de julho de 2025

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cooperativismo no agro impulsiona 25% do PIB e eleva IDH e renda no Brasil
DESTAQUES

Cooperativismo no agro impulsiona 25% do PIB e eleva IDH e renda no Brasil

29 de julho de 2025
Lideranças cooperativas trocam experiência sobre gestão e economia durante intercâmbio na Alemanha
INTERNACIONAL

O que as lideranças cooperativistas brasileiras têm a aprender com o cooperativismo alemão?

29 de julho de 2025
Rio Grande do Sul apresenta cases de cooperativas locais para debate pré-COP30
ACONTECE NO SETOR

Rio Grande do Sul apresenta cases de cooperativas locais para debate pré-COP30

29 de julho de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 124

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.