O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados e presença em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, lança o Seguro Viagem. A solução é proveniente de uma parceria com o grupo SulAmérica Seguros e atende a viagens aéreas e marítimas com cobertura nacional e internacional.
O seguro é para associados e associadas e está disponível em todas as cooperativas do Sicredi no Brasil. São quatro modelos de planos comercializados: Brasil; América Latina; Mundo; e Europa. Entre os serviços, o plano cobre seguro obrigatório para turismo, incluindo a Covid-19, cobertura para intercâmbio e para longas estadias e o modelo preventivo para casos de saúde e patrimonial. As apólices possuem validade de cobertura para viagens de até 365 dias corridos.
“Enquanto instituição financeira completa, nossa busca constante é por disponibilizar todas as soluções que as pessoas precisam e este lançamento complementa muito bem o nosso já robusto portfólio de seguros”, comenta Sávio da Silva Susin, superintendente de Seguros, Consórcios e Previdência do Sicredi.
A SulAmérica conta com uma área especializada em desenvolvimento de Parcerias Comerciais, que atua em conjunto com as demais áreas da empresa para elaboração de novos modelos de negócio na distribuição dos nossos produtos. Entre os diferenciais da parceria do Seguro Viagem do Sicredi e SulAmérica Seguros, o produto possui valores de contratação acessíveis, com preços mensais a partir de R$ 1,98 e, além disso, é possível contratar para terceiros, com limite máximo de dez pessoas por apólice.
“Estamos investindo pesadamente para ter as melhores soluções de negócio para os nossos parceiros, contando com produtos modernos com preço acessível e que sejam muito fáceis de integrar. Essa parceria com o Sicredi é resultado da combinação desse nosso investimento com a excelência do processo de distribuição que é executado pelo Sicredi, que está sempre prezando levar a melhor solução para os seus associados”, finaliza Gustavo Rosa, superintendente de Parcerias Comerciais na SulAmérica.
Fonte: Sicredi
Discussão sobre post