O Melhores Destinos, um dos sites de viagens mais acessados do Brasil, acaba de incluir a UNICRED, instituição financeira cooperativa com mais de três décadas de atuação em seus rankings de Melhores Cartões de Crédito do Brasil para viajar.
No TOP 5 do ranking de Melhores Cartões de Crédito do Brasil para acumular milhas e viajar em 2024, na 4ª posição está o Unicred Ímpar Visa Infinite que conta com benefícios premium, incluindo acesso às salas VIPs dos principais aeroportos do mundo, concierge, quantidade de pontos acumulados, valor e política de isenção da anuidade.
Ímpar cartão ultra renda
Lançado há pouco mais de um mês, o cartão Ímpar Unicred Visa Infinite, é direcionado ao público de alta renda. A solução é resultado do sucesso da colaboração entre Unicred e a Visa, líder global em pagamentos digitais, que já haviam lançado juntas o Visa Signature Business em 2023, fortalecendo ainda mais a oferta de soluções personalizadas que a cooperativa financeira vem proporcionando aos seus cooperados.
O Ímpar Visa Infinite possui design metalizado e oferece uma série de benefícios, incluindo validade de pontos por até 60 meses, possibilidade de emissão de até três cartões adicionais sem custo, isenção de spread em compras internacionais, além de acesso ilimitado às salas VIP do Visa Airport Companion em aeroportos pelo mundo para titulares, adicionais e convidados. Os portadores também contam com o serviço exclusivo do Concierge Visa Infinite, que auxilia em reservas, roteiros de viagem e outros serviços sob demanda.
Alessandro Guzzo, Gerente de Produtos da Unicred, destaca: O Ímpar Unicred Visa Infinite foi desenvolvido para superar as expectativas dos cooperados de alta renda, aliando tecnologia de ponta, praticidade e segurança em cada transação. Com a conveniência de gestão completa via aplicativo e integração com as principais carteiras digitais, nosso objetivo é oferecer soluções financeiras inovadoras que simplifiquem o dia a dia dos cooperados, proporcionando uma experiência fluida e segura em todas as suas interações financeiras”.
Fonte: Portal do Cooperativismo de Crédito