Buscando apoiar os agricultores na superação dos desafios vividos no campo, a Syngenta Proteção de Cultivos apresenta o inseticida acaricida VERDAVIS®, que chega para proporcionar um controle sem precedentes das principais pragas da soja e do milho. Esta é uma das soluções de uma família revolucionária de produtos desenvolvidos a partir da molécula PLINAZOLIN® Technology, um novo modo de ação, com grupo químico inédito, que foi projetado especificamente para o manejo de pragas de difícil controle.
VERDAVIS® possui múltiplas características em um único produto que, em sinergia, proporcionam três grandes pilares de benefícios. O primeiro é o +MAIS CHOQUE, pois além do tradicional efeito de knock-down (queda da praga), paralisa de imediato o processo de alimentação, sendo ainda altamente eficaz no controle de todas as fases das pragas (ovos, ninfas e adultos), quebrando o seu ciclo. O segundo grande benefício de destaque é +MAIS ESPECTRO, pois o inseticida controla todo o complexo de percevejos na soja (inclusive o barriga verde), lagartas, ácaros, tripes e vaquinhas. Na cultura do milho, combate, de forma eficaz, a cigarrinha, percevejos e lagartas. E por último, um benefício muito importante para a nossa agricultura de escala e tropical, +MAIS DIAS DE CONTROLE, pois possui alta persistência nas plantas, baixa degradação por raios ultravioleta (UV) e praticamente não é lavado pela chuva, o que proporciona um looongo período de controle.
“O VERDAVIS® é uma grande inovação, projetado para o agricultor brasileiro e chega num momento em que as pragas estão cada vez mais difíceis de serem controladas. É um lançamento que muda toda a dinâmica do mercado, num cenário onde temos a intensificação dos sistemas de cultivos, o aumento da pressão de pragas, do número de pragas por cultivos e as tecnologias atuais já não conseguem ser tão efetivas neste cenário. O VERDAVIS® chega para entregar um controle sem precedentes para as principais pragas da soja e do milho”, destaca Marcos Queiroz, Gerente de Marketing e Inovações em Inseticidas da Syngenta.
Discussão sobre post