Cuidar do que é mais significativo na vida começa com a escolha de um seguro feito sob medida para as necessidades das pessoas. No contexto das cooperativas de crédito, essa premissa ganha ainda mais relevância.
As cooperativas têm se destacado na oferta de planos de seguros flexíveis e personalizados, que atendem às especificidades de seus associados. Além disso, essas instituições oferecem um conjunto de serviços exclusivos, garantindo sempre a melhor proteção. Essa abordagem diferenciada reforça o compromisso das cooperativas com a segurança do patrimônio e bem-estar.
Para garantir a solidez e a proteção que caracterizam as instituições financeiras cooperativas, uma gestão eficiente das operações de seguros é essencial. Uma boa administração nesse setor não apenas fortalece a confiança, mas também amplia os benefícios oferecidos pela cooperativa.
A gestão de seguros, portanto, se torna um pilar fundamental, assegurando que os serviços oferecidos sejam de alta qualidade e que as necessidades de proteção e segurança dos associados sejam plenamente atendidas.
Neste conteúdo, vamos falar um pouco mais sobre a solução Quiver e como ela pode melhorar a gestão de seguros das cooperativas. Conheça mais a fundo sobre as Soluções em Gestão Quiver.
Soluções em Gestão Quiver: transformando o dia a dia das cooperativas!
As Soluções em Gestão Quiver são as ferramentas mais robustas do portfólio Quiver. Elas reúnem o melhor dentro do que as cooperativas mais precisam hoje em dia quando o assunto é uma boa gestão de seguros e segurados. Com essa poderosa combinação de recursos, o painel de negócios da operação passa a ser integrado com o que existe de melhor no mercado.
O primeiro e principal ponto dessa ferramenta é justamente a digitação zero. A automatização do processo de emissão via PDF, emissão de proposta quando encontrada e a inclusão da mesma quando não houver é feita de forma automática. Para o dia a dia de uma cooperativa, esse recurso pode ser um dos maiores aliados para o aumento da oferta de seguros.
Além de reunir as funcionalidades essenciais em gestão, as Soluções em Gestão Quiver possuem integração com diversas outras soluções em seguros, que garantem ganho de performance através de configurações pré-definidas de planos e a possibilidade de incluir novos ramos da mesma companhia nos comparativos.
Essa é uma maneira de aumentar a gama de recursos que a sua cooperativa precisa para oferecer os melhores produtos aos associados. Esse crescimento é fruto de uma ferramenta completa para o seu dia a dia.
Através da gestão e acompanhamento de propostas, renovações de apólices de maneira automatizada para os segmentos auto e residencial faz com que a cooperativa tenha esforços em outras áreas, já que a ferramenta faz grande parte das análises em pouco tempo.
Diferenciais desta ferramenta para cooperativas
O maior diferencial dessa ferramenta está em suas funcionalidades que auxiliam na gestão de seguros das cooperativas. Hoje em dia, a informação é um dos ativos mais valiosos dentro de qualquer negócio e não pode ser descartada. Com as Soluções em Gestão Quiver, as cooperativas têm a ferramenta certa para organizar e tratar essas informações.
Automaticamente, com o tratamento melhor dessas informações, outros pontos são resolvidos como a falta de segurança de dados que é reduzida, falta de comunicação com o segurado e, até mesmo, a ausência de um histórico para obter informações antigas.
Uma ferramenta como essa, torna toda a jornada de seguros em uma cooperativa ainda melhor. Preenchendo as lacunas existentes por conta de alguns erros e trazendo mais autoridade para o colaborador apresentar uma proposta para os associados.
Com as Soluções em Gestão Quiver o controle de vendas e os contratos de seguros são feitos de forma mais rápida e segura. Ou seja, você gerencia a operação com mais tecnologia, de qualquer lugar e a qualquer momento, solucionando uma dúvida urgente ou revendo um contrato para seu cliente.
As operações manuais são reduzidas por conta da automatização das Soluções em Gestão Quiver. Importar arquivos em PDF como propostas, apólices e recibos de comissão das principais seguradoras do mercado, são feitos de maneira simples, sem perder tempo digitando informações.
Além disso, existem outros pontos que devem ser mencionados como os grandes diferenciais das Soluções em Gestão Quiver:
- Relatórios;
- Automação;
- Acesso às seguradoras;
- Relacionamento com clientes;
- (GED) Gestão eletrônica de documentos;
- Histórico de relacionamento;
- Cashflow.
Essa é uma ferramenta de entrada que conta com a robustez e qualidade dos demais produtos Quiver, feita justamente para que as cooperativas que ingressam no mundo dos seguros possam usufruir de ferramentas que ajudem no seu crescimento.
Para saber mais sobre as Soluções em Gestão Quiver converse agora mesmo com um dos especialistas da Quiver e coloque a sua cooperativa no caminho certo para um futuro de crescimento e sucesso!
Para mais conteúdos e informações sobre soluções em seguros para as cooperativas, acesse o site da Quiver.
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