A Cooperja realizou na última semana, um evento para homenagear os colaboradores por tempo de serviços prestados a cooperativa. O projeto jubilado tem o intuito de reconhecer e agradecer aos colaboradores por sua dedicação e comprometimento ao longo dos anos. Este ano o projeto apresentou uma nova versão iniciando as homenagens com colaboradores a partir de 5 anos de serviços prestados e assim sucessivamente com 10,15,20,25 e 30 anos ou mais.
Outra novidade é que a homenagem será anual com a presença de familiares em um grande coquetel. Ao total foram cerca de 90 colaboradores homenageados e receberam das mãos dos diretores, botons, placa e percentual valor na conta corrente, ou viagem de acordo com o tempo de serviço.
Para a colaboradora Cenira da Silva Soares que comemorou 15 anos de trabalhos na unidade industrial de Santo Antônio da Patrulha/RS, destaca que foi uma noite para ficar na memória. “Fazer tudo com amor e gratidão talvez seja a receita para estarmos a tanto tempo na cooperativa. Sempre trabalhando com humildade e dedicação. São 15 anos trabalhando e todos os dias estamos aprendendo. Obrigada Cooperja por confiar no nosso trabalho, obrigada pelas oportunidades de aprendermos todos os dias a sermos melhores profissionais e melhores seres humanos. Amo trabalhar aqui, amo cada pessoa que atendo no meu dia-a-dia, amo o que faço. Gratidão a Deus! Gratidão a Cooperja! Agradece.
O evento teve início com a recepção dos convidados e familiares, vídeo com homenagem dos colaboradores. Presença dos conselhos de administração e fiscal, diretores e gerentes de cada setor. Após a cerimônia, o presidente da cooperativa Vanir Zanatta deixou a sua fala aos colaboradores homenageados. “Somos humanos e como tal temos necessidades e para satisfazê-las, precisamos de um trabalho, melhor ainda quando trabalhamos onde se gosta e gostamos do que fazemos. E a Cooperja oferece inúmeras oportunidades de trabalhar e crescer junto com ela. Individualismo no sistema cooperativo não é bem visto, todos os elos de cada setor e entre setores, precisam estar alinhados e focados nos objetivos traçados. Por isso pedimos a todos, que continue se dedicando, se esforçando, se ajudando mutuamente, pois ninguém é capaz de resolver tudo sozinho e as engrenagens da Cooperja, só nós podemos fazer andar sem barulho, sem desgaste. Desejo sucesso a cada um dos homenageados e quero aqui garantir que você é importante para a nossa Cooperja. Muito obrigado”. Agradece Zanatta.
O colaborador homenageado com mais tempo de Cooperja da noite, Carlos Roberto Wilk se emociona ao falar das histórias e tanta convivência na cooperativa. “Ficou muito bacana, pela emoção dos relatos das histórias de dedicação, de desafios, de coragem e de profissionalismo de cada um. Cada um pontuando seu tempo, suas dificuldades e suas conquistas. Foi uma noite festiva. Uma noite de reconhecimento. Uma noite que deixou a Cooperja ainda mais família. Uma noite de gratidão”, ponderou ele.
A Cooperja acredita que uma equipe é a união de pessoas singulares por uma causa comum, cada um trazendo um pouco da sua bagagem, dos seus conhecimentos e das suas habilidades. É graças a essas pessoas que tudo isto é possível. Logo após à solenidade os homenageados, seus familiares e demais presentes foram convidados a degustar um delicioso jantar.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Cooperja
Discussão sobre post