• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo

Seguros Unimed estreia nova marca com anúncio nos principais cinemas do país

Vídeo publicitário estreia no próximo dia 01 de dezembro em mais de 2 mil salas em todo o Brasil e amplia destaque para o portfólio da Companhia

MundoCoop POR MundoCoop
30 de novembro de 2022
MARKETING
Seguros

Seguros

CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, lança projeto em parceria com a FLIX Media para veicular sua nova marca e o novo slogan nos principais cinemas do país, a partir do dia 01 de dezembro. A ação inclui o patrocínio ao tradicional trailer de segurança, exibido antes dos filmes. 

Com exposição em uma rede de mais de 2 mil salas em 133 municípios brasileiros, o objetivo é aproveitar o ambiente para levar ao público o novo posicionamento da marca, já consagrada na área da saúde, mas com um portfólio muito mais abrangente. O patrocínio do trailer de segurança também traz o novo slogan: ‘Se é Unimed, é Seguro’. O vídeo teve criação assinada pela DPZ, marcando a primeira campanha da agência de publicidade com a seguradora, em parceria com a produtora Surreal. “Em um mundo cada vez mais acostumado a ver todo tipo de conteúdo numa tela pequena, inaugurar um novo momento da marca na tela grande é um privilégio. E queríamos que o nosso roteiro fizesse jus a isso, é uma celebração dos gêneros do cinema”, explica Rodrigo Vezzá, Diretor de Criação da DPZ. A campanha ganhará ações de reforço em plataformas digitais.

De acordo com Renata Ucha, superintendente de Marketing da Seguradora, a parceria busca ressaltar como o know-how construído no segmento Saúde credencia a marca para oferecer seguros de Vida, Residencial, planos odontológicos e soluções de Previdência ao mercado, por exemplo. “A campanha mostra que a nossa empresa traz para o ramo securitário valores já muito difundidos dentro do Sistema Unimed, como cuidado, proteção, segurança e respeito. Essa é a essência do novo slogan da marca, que reflete a confiança que a Seguros Unimed transmite aos brasileiros”, afirma. 

Além do propósito de divulgar o novo logo e corroborar seu portfólio, nesta campanha a companhia vai oferecer para as Unimeds de cada região a oportunidade de ativar uma parceria durante a veiculação do conteúdo publicitário. Segundo Renata, essa intercooperação é uma característica forte do Sistema Unimed e reforça o papel da seguradora em complementar a atuação e gerar mais valor para as cooperativas médicas de todo o país. 

“Este é o primeiro movimento após o reposicionamento da marca Seguros Unimed, com novo logo e slogan que resgatam a essência cooperativista e a força do Sistema Unimed, uma companhia com grande tradição e reconhecimento na saúde que assegura, também, proteção às pessoas e às instituições em outros segmentos”, completa a executiva.

A FLIX Media é um dos principais players de cinema da América Latina e atua na veiculação de vídeos publicitários de grandes marcas no início das sessões de cinema. A empresa trabalha com grandes redes, como Cinemark, Kinoplex, Cinesystem Cinemas, Centerplex Cinemas, GNC Cinemas, Cinépolis, UCI, Moviecom, PlayArte, Cine Araújo e Cineart. Atualmente, veicula vídeos para mais de 2.000 salas em todo o Brasil.

“Estamos muito felizes em ter a Seguros Unimed patrocinando o Trailer de Segurança, uma propriedade que impacta 100% da audiência dos cinemas da Rede Flix. Nesta campanha, milhões de pessoas em todo o Brasil poderão assistir ao novo posicionamento da marca com a qualidade e atenção que só a telona entrega” comenta Cristiano Persona, Vice-Presidente Comercial e Operações da FLIX Media.

Nova marca

A parceria com a FLIX Media faz parte da estratégia para reforçar a divulgação do novo momento da Seguros Unimed, que está renovando o modelo e as cores de seu logo. Esse movimento acontece impulsionado pela comemoração dos 33 anos da seguradora, que ocorre em dezembro.

O novo logo da companhia destaca o tradicional pinheiro, símbolo do cooperativismo, e a volta da cor verde no nome ‘Unimed’, além da continuidade da cor azul, que identifica a seguradora dentro e fora do Sistema Unimed. 

Outro reflexo desse movimento de aproximação da seguradora com o Sistema Unimed é a tagline que passa a ser veiculada na campanha dentro dos cinemas. A mensagem “Se é seguro, é Unimed” faz parte da estratégia da companhia de fazer o público relacioná-la ao maior sistema de cooperativas de trabalho médico do mundo. Afinal, trata-se do braço segurador e financeiro pertencente ao grupo.

“Com esse novo posicionamento, reforçamos nossos atributos, nossa solidez e consistência na prestação de serviços, além de valorizar o nosso portfólio”, afirma a superintendente. 


Fonte: Assessoria Seguros Unimed

ANTERIOR

Agronegócio é responsável por quase 1/3 do PIB do país

PRÓXIMA

Cooperativa desenvolve programa para garantir sustentabilidade e padronização do café perante o mercado

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

img 2 2
MARKETING

Quatro estratégias de marketing para melhorar a experiência do cliente

4 de janeiro de 2023
img 6 2
MARKETING

Cooperativa vence Top de Marketing na categoria Social com projeto sobre impacto positivo

5 de dezembro de 2022
marketing
MARKETING

Princípios ESG aliados ao marketing beneficiam empresas

2 de dezembro de 2022
img 1
MARKETING

Cooperativa apresenta nova marca e aposta em conexão com o cooperado

1 de dezembro de 2022
img 8 7
MARKETING

Seis tendências e desafios de marketing em 2023 e como as empresas podem se preparar

26 de outubro de 2022
midias sociais
MARKETING

Usar mídias sociais é unanimidade entre as estrategistas de marketing

17 de setembro de 2022

Discussão sobre post

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério do Desenvolvimento Social destaca impacto das cooperativas rurais no combate à fome e na geração de renda
AGRONEGÓCIO

Ministério do Desenvolvimento Social destaca impacto das cooperativas rurais no combate à fome e na geração de renda

30 de julho de 2025
Cooperativa agro promove preservação de nascentes com Projeto Olho D'Água
SOCIAL

Cooperativa agro promove preservação de nascentes com Projeto Olho D’Água

30 de julho de 2025
Cooperativa financeira realiza circuito de palestras para educadores dos programas de educação cooperativa
SOCIAL

Cooperativa financeira realiza circuito de palestras para educadores dos programas de educação cooperativa

30 de julho de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 124

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.