• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Apresentado por

Ubots lança aplicativo de NPS para transformar o engajamento do cooperado no cooperativismo de crédito

Nova ferramenta promete revolucionar a maneira como as cooperativas de crédito medem a lealdade dos seus cooperados e impulsionam o crescimento sustentável

MundoCoop POR MundoCoop
17 de abril de 2024
CONTEÚDO DE MARCA, GESTÃO & NEGÓCIOS
Ubots lança aplicativo de NPS para transformar o engajamento do cooperado no cooperativismo de crédito

Ubots lança aplicativo de NPS para transformar o engajamento do cooperado no cooperativismo de crédito

CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

A Ubots, líder em soluções tecnológicas inovadoras para o relacionamento digital com o cliente, lançou recentemente um aplicativo de Net Promoter Score (NPS). Essa ferramenta, aliada a tecnologia de relacionamento digital da Ubots, pode transformar a forma como as cooperativas interagem com os seus cooperados, potencializando um crescimento orgânico e sustentável para o segmento.

O NPS é uma métrica utilizada para medir a lealdade dos clientes a uma empresa. Ter uma pesquisa NPS permite que a cooperativa tenha dados e informações claras sobre a relação com os seus cooperados. Sem o envio dessa pesquisa, não é possível identificar, de maneira clara, os possíveis detratores e promotores, aumentando o risco de que problemas ocorram no relacionamento com seus cooperados. 

O aplicativo de NPS da Ubots oferece uma solução completa e intuitiva para medir e analisar a lealdade dos cooperados. Funcionalidades como disparo de pesquisas via WhatsApp e acesso a dados e relatórios detalhados, as cooperativas agora podem identificar promotores, neutros e detratores, e agir proativamente para transformar a experiência de relacionamento com o cooperado.

Com a métrica de satisfação de cada cooperado, é possível identificar quais são as áreas de oportunidade e onde a cooperativa deve colocar suas forças para garantir o aprimoramento de seus serviços. Além disso, o NPS permite visualizar quais são os pontos fortes que a cooperativa deve seguir promovendo.

Esses recursos do app de NPS impactam diretamente nos lucros e nas relações, pois cooperados satisfeitos tendem a comprar mais e se mantêm mais fieis às suas cooperativas. Além disso, o aplicativo permite que a pesquisa seja coletada de forma contínua, oferecendo feedback quase em tempo real pelo WhatsApp, maior canal de mensageria do Brasil. Por meio dos feedbacks obtidos no NPS também é possível implementar melhorias contínuas e promover a inovação, contribuindo para atrair ainda mais cooperados.

“Estamos entusiasmados em oferecer esta ferramenta inovadora ao mercado de cooperativismo de crédito. Com o uso do aplicativo, as cooperativas podem esperar uma transformação significativa na forma como medem e analisam a lealdade dos seus cooperados. A eficiência operacional reduzindo custos, os insights estratégicos que ajudarão na tomada de decisão, a aceleração do crescimento sustentável, e a capacidade de inovar e melhorar continuamente com feedbacks quase em tempo real são alguns benefícios que ajudam a promover um ambiente mais engajado, satisfeito e, consequentemente, mais próspero para as cooperativas. Esse é o nosso objetivo com o lançamento do aplicativo de NPS”, comenta Rafael Souza, engenheiro de computação, CEO e cofundador da Ubots.

No cooperativismo de crédito, a confiança e a satisfação dos cooperados são fundamentais para fortalecer as cooperativas. Por isso, é importante que a cooperativa busque soluções que possam avaliar, através de dados e relatórios completos, a experiência dos seus cooperados em relação aos produtos e serviços. Isso favorece o aprimoramento e impulsiona a cooperativa rumo a um crescimento alinhado com o seu compromisso de oferecer o melhor para os seus cooperados.

Sobre a Ubots:

Fundada em 2016, a Ubots é uma empresa que combina tecnologia e consultoria para aprimorar o relacionamento digital entre marcas e pessoas. Líder no setor cooperativista, a Ubots usa inteligência artificial para potencializar o segmento e entregar resultados incríveis para as cooperativas parceiras. Site: www.ubots.com.br

Tags: conteÚdocooperativismo
ANTERIOR

Estudo revela que mais da metade de cooperados de sistema de crédito são das gerações Y e Z

PRÓXIMA

Instituição financeira cooperativa chega à marca de 8 milhões de cooperados

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

Cooperativa acelera transformação digital com adoção de IA e chatbots para ampliar eficiência
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa acelera transformação digital com adoção de IA e chatbots para ampliar eficiência

21 de junho de 2025
Cooperativa financeira reforça compromisso com o setor durante visita à Casa Cooperativa de Nova Petrópolis
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa financeira reforça compromisso com o setor durante visita à Casa Cooperativa de Nova Petrópolis

20 de junho de 2025
Seguranca Cibernetica
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa financeira é destaque em segurança cibernética durante evento de tecnologia e inovação

19 de junho de 2025
Sisprime do Brasil publica seu Relatório de Sustentabilidade, reforçando transparência e compromisso com o futuro
CONTEÚDO DE MARCA

Sisprime do Brasil publica seu Relatório de Sustentabilidade, reforçando transparência e compromisso com o futuro

18 de junho de 2025
Cooperativas baianas são capacitadas sobre Inclusão, Diversidade e Equidade durante Workshop
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativas baianas são capacitadas sobre Inclusão, Diversidade e Equidade durante Workshop

17 de junho de 2025
Ailos Viacredi mostra na prática como digitalizar o ponto de atendimento físico
CONTEÚDO DE MARCA

Viacredi mostra na prática como digitalizar o ponto de atendimento físico 

18 de junho de 2025

Discussão sobre post

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

destaque2 1
DESTAQUES

Especial 10 Tendências para o Cooperativismo: Transparência em Negócios

21 de junho de 2025
Cooperativas alagoanas participam de Feira voltada à economia solidária
AGRONEGÓCIO

Cooperativas alagoanas participam de Feira voltada à economia solidária

21 de junho de 2025
Cooperativa acelera transformação digital com adoção de IA e chatbots para ampliar eficiência
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa acelera transformação digital com adoção de IA e chatbots para ampliar eficiência

21 de junho de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 123

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.