A experiência do cliente é um dos pilares centrais para qualquer instituição que deseja se destacar no mercado atual. Por isso, adotar soluções tecnológicas é essencial para se alinhar às tendências e atender às expectativas dos consumidores. Comprometida com a transformação digital e a excelência no serviço prestado, a Credifoz implementou um novo sistema de gestão de filas que proporciona um suporte mais fluido, personalizado e eficiente aos cooperados, fazendo com que cada pessoa seja atendida de maneira verdadeiramente única.
Agora, quando chega ao Posto de Atendimento, ao solicitar a senha, o cooperado é orientado a digitar seu CPF. Assim, ao invés de ser identificado com um número, ele é chamado pelo nome. Da mesma forma, o colaborador recebe as informações básicas do cadastro e inicia a conversa sabendo com quem está falando, tornando a recepção mais próxima e acolhedora.
Com esta novidade, a Credifoz possibilita que o cooperado se sinta cada vez mais parte da cooperativa e que seja atendido em todas as suas necessidades. Caso adote um nome social, basta indicar essa preferência no cadastro, e o atendimento será ajustado de acordo com essa informação.
Para instituir a gestão de filas, a cooperativa investiu em treinamentos completos para os colaboradores, tudo para promover uma adaptação tranquila e gradual ao novo sistema. “Com essa iniciativa, a Credifoz não só aprimora o atendimento, como também reforça a importância de um relacionamento mais humano e personalizado, reafirmando seu compromisso com a satisfação e bem-estar dos cooperados”, Humberto Cesar Netto, gerente de Produtos e Negócios.
Novo posto em Navegantes
O olhar atento para as necessidades da comunidade local é outra característica do cooperativismo. Pensando nisso, a Credifoz inaugurou um posto de atendimento no Bairro Escalvados, em Navegantes (SC). “Somos a única cooperativa de crédito presente na região. Esta é mais uma demonstração do nosso propósito de cooperar para transformar vidas, oferecendo soluções financeiras de qualidade, que apoiam nossos cooperados na realização de seus sonhos”, destaca Silvano Lazarini Junior, diretor-executivo da Credifoz.
O endereço da nova unidade é a Rua Loureci Soares da Silva, 3190, e a inauguração foi realizada no início de setembro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com caixas eletrônicos disponíveis diariamente das 6h às 22h para todos os cooperados do Sistema Ailos. “Com essa inauguração e a implementação de tecnologias de ponta, reafirmamos o nosso objetivo de estar cada vez mais próximos dos cooperados, sempre mantendo a excelência no atendimento”, observa o diretor-executivo.
Sobre a Credifoz
Com foco na valorização do cooperado, estímulo da qualidade de vida da comunidade e oferta de serviços financeiros diferenciados, há mais de 16 anos a Credifoz mantém uma gestão sustentada nos princípios e nos valores cooperativistas. Recentemente, conquistou a marca de R$ 1 bilhão em ativos e 100 mil cooperados, atendidos em 23 postos de atendimento, incluindo unidades digital e móvel. Entre os principais serviços oferecidos estão abertura de conta, crédito, investimentos financeiros, consórcios, seguros, negócio local, entre outros. Formada pela união de empresários do Litoral-Norte catarinense, tem atuação nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú, Imbituba, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Tijucas. A cooperativa integra o Sistema Ailos.