• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo

Cooperativa investe em ação de incentivo ao uso do cartão virtual

A estimativa é de que a medida reduza o uso de plástico em até 90 toneladas, além de promover mais agilidade para os processos e segurança para clientes, prestadores de serviço e operadoras de planos de saúde

MundoCoop POR MundoCoop
7 de setembro de 2022
GESTÃO & NEGÓCIOS
img 5 2

img 5 2

CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

Com objetivo de incentivar sua rede credenciada e seus beneficiários a avançarem em direção à evolução tecnológica do mercado, a Unimed do Brasil lança, neste mês de setembro, uma campanha de marketing que visa a promover uma mudança de comportamento em todo o Sistema.

A ação estimula a adoção do Cartão Virtual Unimed e será direcionada tanto para a rede credenciada quanto para beneficiários. As mensagens reforçam atributos como o ganho de agilidade, segurança, redução de custos administrativos e o caráter sustentável da solução que, ao ser adotada, evitará o consumo de cerca de 90 toneladas de plástico por ano.

“Temos o compromisso de oferecer segurança e confiança para todas as pessoas que se relacionam com o Sistema Unimed. Com a adoção da carteirinha virtual, conseguiremos integrar e simplificar nossos processos e sistemas com foco no cliente, de forma mais descomplicada e ágil, oferecendo a eles o cuidado e a experiência que desejam., afirma o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Rubens Carlos de Oliveira Jr.

Entre as vantagens da medida também estão a rapidez na geração dos cartões, permitindo que novos beneficiários usufruam dos serviços logo após a sua inclusão no plano, e a redução de fraudes com a utilização indevida do documento. O cartão virtual também gerará economia com o processo de produção e postagem de carteirinhas físicas.

“A utilização do cartão virtual tem se tornado uma realidade cada vez mais frequente em diversas atividades, incluindo as operadoras de planos de saúde. Queremos provocar uma mudança de comportamento em todo o sistema que impacte positivamente a vida das pessoas, a sociedade e o meio ambiente, além de proporcionar uma melhor experiência para os nossos clientes”, explica o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

Campanha em duas frentes

As peças da campanha de incentivo ao uso da carteirinha virtual do Sistema Unimed serão veiculadas via e-mail marketing, cards no WhatsApp e posts nas redes sociais e serão direcionadas em duas frentes: uma com foco na rede credenciada e outra nos beneficiários.

Com uma linguagem mais informal, a campanha voltada aos beneficiários adota a expressão “tá na mão”, em alusão à facilidade e à agilidade que a inovação oferece, uma vez que basta acessar o celular para consultar as informações de todos os dependentes em um só lugar. As mensagens reforçam ainda o caráter sustentável do projeto.

Já a frente direcionada à rede credenciada reforça a praticidade do Cartão Virtual Unimed, que possibilita mais credibilidade, eficiência e agilidade nos processos do dia a dia, bem como a segurança dos dados do paciente. Além disso, a ação também pontua o caráter sustentável da medida.


Fonte: Unimed do Brasil

ANTERIOR

Cooperativa completa 25 anos de sua marca de produtos

PRÓXIMA

Cooperativa é eleita a maior do agronegócio brasileiro

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

Os 10 temas que dominaram o ano de 2025
GESTÃO & NEGÓCIOS

Os 10 temas que dominaram o ano de 2025

24 de dezembro de 2025
Inclusão no ambiente corporativo vai do letramento à adaptação física e financeira
GESTÃO & NEGÓCIOS

Como fazer da inclusão social um ativo real no ambiente cooperativista

23 de dezembro de 2025
onu
CONTEÚDO DE MARCA

Sisprime adere ao Pacto Global da ONU e reforça compromisso com sustentabilidade e governança

22 de dezembro de 2025
Conheça as táticas que definem o sucesso das Centrais de Relacionamento
CONTEÚDO DE MARCA

Conheça as táticas que definem o sucesso das Centrais de Relacionamento

19 de dezembro de 2025
Excelência em gestão coloca a Sicredi Ouro Verde MT em destaque no PDGC
CONTEÚDO DE MARCA

Excelência em gestão coloca a Sicredi Ouro Verde MT em destaque no PDGC

16 de dezembro de 2025
Unicred União conquista Ouro no Prêmio SomosCoop 2025
CONTEÚDO DE MARCA

Unicred União conquista Ouro no Prêmio SomosCoop 2025

15 de dezembro de 2025

Discussão sobre post

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ariel
DESTAQUES

Presidente da ACI transmite mensagem de fim de ano ao movimento global

25 de dezembro de 2025
Os 10 temas que dominaram o ano de 2025
GESTÃO & NEGÓCIOS

Os 10 temas que dominaram o ano de 2025

24 de dezembro de 2025
Inclusão no ambiente corporativo vai do letramento à adaptação física e financeira
GESTÃO & NEGÓCIOS

Como fazer da inclusão social um ativo real no ambiente cooperativista

23 de dezembro de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 127

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.