Com o objetivo de promover a melhoria contínua dos seus produtos, serviços bem como da sua atuação junto a associados, colaboradores e clientes, a Cooperativa Agroindustrial Copagril realizou, neste mês de janeiro, uma pesquisa de satisfação junto ao público do Dia de Campo Copagril 2024.
A pesquisa foi disponibilizada por meio de totens, nos dias 11, 12 e 13 de janeiro, na Estação Experimental da Cooperativa, localizada em Marechal Cândido Rondon.
Ao todo, 813 pessoas responderam ao formulário contendo 35 questões referentes à marca Copagril, à comunicação, bem como ao seu relacionamento com a Cooperativa. Quanto à faixa etária dos respondentes, a predominância foi de pessoas acima de 50 anos (40,9%).
Indagados quanto à sua opinião sobre a Cooperativa Agroindustrial Copagril, 67,5% a consideram “excelente”, enquanto 31,4% responderam “boa”, gerando um resultando de satisfação de 98,9% dos entrevistados.
Quando perguntados sobre o que mais gostam na Copagril, a resposta predominante foi “supermercado” (55,6%), vindo em seguida “atendimento” (45,5%) e “lojas agropecuárias” (36,2%).
A pesquisa incluiu uma questão aberta sobre o que a marca Copagril representa para o respondente. Três palavras despontaram nas respostas: “qualidade”, “confiança” e “família”.
Comunicação
A pesquisa também buscou identificar aspectos relacionados ao consumo de informações a respeito da Cooperativa. Quanto às mídias, a maioria do público pesquisado manifestou que se informa sobre a Copagril a partir das emissoras de rádio (62,5%), aparecendo em seguida as redes sociais (35,2%) e o aplicativo de comunicação Whatsapp (23,7%).
Diretoria
Outro tópico incluído no levantamento foi a opinião do público em relação à nova diretoria da Copagril, que está à frente das atividades da Cooperativa há apenas um ano.
A grande maioria dos entrevistados aprova e apoia a nova diretoria. O público apontou como justificativas o fato de considerá-la “inovadora”, “promissora”, “competente”, “ideias novas”, “boas escolhas” e “grandes mudanças”.
Futuro
Ao público também foi oferecida oportunidade de apontar em que aspectos a Cooperativa pode melhorar, sendo indicados pelo público, predominantemente: variedade de produtos (29,3%) e atendimento (22,5%).
Quanto à expectativa do público para o futuro da Cooperativa, a maior recorrência foi das expressões: “bons negócios”, “progresso”, “desenvolvimento”, “melhorias”, “novidades” e “sucesso.
Fonte: Imprensa Copagril
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