A Unimed Cerrado deu mais um passo importante para trazer ainda mais excelência aos cuidados de saúde que leva seus beneficiários no Norte goiano com a inauguração de seu primeiro laboratório em Uruaçu. Oficialmente entregue ao município no dia 29 de agosto, a estrutura faz parte da estratégia da cooperativa de verticalização, que visa facilitar o acesso dos beneficiários a exames laboratoriais e outros serviços médicos, diminuindo o tempo de espera, melhorando a qualidade dos resultados e reduzindo ainda custos operacionais.
Com a nova instalação, a cooperativa busca oferecer serviços com qualidade e agilidade a seus beneficiários. Para isso, o laboratório foi equipado com tecnologia que permite a entrega de alguns resultados de exames no mesmo dia, uma vantagem significativa tanto para médicos da rede de cobertura quanto para pacientes. Além disso, a nova estrutura reforça o compromisso da Unimed Cerrado com a melhoria contínua da rede prestadora, proporcionando um atendimento de excelência à região.
Vale ressaltar que a entrega das instalações em Uruaçu é apenas a primeira etapa do projeto da cooperativa. Outras cidades da área de cobertura, como Goianésia e Ceres, também têm obras em andamento para diferentes tipos de estruturas, seguindo o mesmo padrão de qualidade.
Atenção ao beneficiário e aos cooperados
É importante frisar que além de priorizar a excelência técnica, a cooperativa mantém seu compromisso com o atendimento humanizado. É o que explica a diretora-presidente da Unimed Cerrado, Shirley Gonçalves de Pádua Miguel. “Nosso novo laboratório em Uruaçu é um reflexo da preocupação e dedicação que temos no cuidado com nossos beneficiários. Queremos oferecer a eles um ambiente acolhedor e seguro. A combinação de serviços qualificados com um atendimento humanizado, centrado no paciente, reforça nosso propósito de cuidar da saúde das pessoas, fazendo isso com eficiência e acolhimento”, destaca.
Fonte: Unimed Cerrado