• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo

Cooperativa conquista a 10ª posição em ranking de marcas

MundoCoop POR MundoCoop
3 de junho de 2024
GESTÃO & NEGÓCIOS
Cooperativa conquista a 10ª posição em ranking de marcas

Cooperativa conquista a 10ª posição em ranking de marcas

CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

A marca Aurora, pertencente à Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop), continua a se destacar no mercado consumidor brasileiro, alcançando a 10ª posição no mais recente Ranking Kantar Brand Footprint 2024. Este é um marco significativo, refletindo o crescimento contínuo e consistente da marca em penetração e frequência de consumo nos lares brasileiros ao longo dos últimos anos.

Nos últimos quatro anos, a Aurora ganhou mais de 20 posições no ranking, demonstrando um avanço constante. Em 2020 a marca estava na 33º posição e, em 2021, já figurou entre as 20 mais escolhidas pelos consumidores brasileiros. Agora, em 2024, Aurora ingressa pela primeira vez no Top 10, uma conquista que evidencia seu fortalecimento e expansão.

“Essa ascensão no ranking confirma a aceitação da marca Aurora pelos consumidores, tornando-a mais presente e próxima, com produtos para os diversos momentos de consumo do dia a dia dos brasileiros”, afirma o diretor de mercado e consumo da Aurora Coop Ricardo Chueiri.

O resultado é fruto de um trabalho tenaz desenvolvido nos últimos anos, como a ampliação de investimentos em propaganda, reforçando a qualidade e a variedade dos produtos, a expansão do portfólio com novos lançamentos, além de investimentos no aumento da capacidade produtiva, capacitação de colaboradores e a ampliação da sua distribuição geográfica.

A marca reafirma seu compromisso com a qualidade e a satisfação de seus clientes e consumidores, em uma posição de destaque dentre as líderes no segmento de alimentos no Brasil.

O relatório Kantar Brand Footprint é uma análise abrangente do desempenho das marcas de consumo em todo o mundo. Ele mensura os resultados utilizando o índice CRP (Consumer Reach Points), que combina a quantidade de lares que compram uma marca (penetração) com a frequência de compras durante o ano. Esse índice oferece uma visão detalhada sobre quantas vezes uma marca é escolhida pelos consumidores, refletindo sua popularidade e presença no mercado. O relatório é uma ferramenta crucial para entender tendências de consumo e o comportamento dos consumidores.


Fonte: MB Comunicação

ANTERIOR

Cooperativa irá viabilizar captação de recursos através de Fundo regional

PRÓXIMA

Cooperativa realiza plano de ação que equilibra solidariedade e retomada turística no RS

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

O papel do líder mentor na criação de equipes mais autônomas e empresas mais fortes
GESTÃO & NEGÓCIOS

O papel do líder mentor na criação de equipes mais autônomas e empresas mais fortes

2 de dezembro de 2025
Empatia: A Nova Vantagem Competitiva nas Organizações
CONTEÚDO DE MARCA

Empatia: A Nova Vantagem Competitiva nas Organizações

2 de dezembro de 2025
Cooperativa reduz custos operacionais com adoção de automação robótica
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa reduz custos operacionais com adoção de automação robótica

1 de dezembro de 2025
ANPD amplia transparência com lançamento de Painel de Fiscalização
GESTÃO & NEGÓCIOS

ANPD amplia transparência com lançamento de Painel de Fiscalização

29 de novembro de 2025
Sapiens Parque firma parceria com a ESGreen para fortalecer governança
GESTÃO & NEGÓCIOS

Sapiens Parque firma parceria com a ESGreen para fortalecer governança

27 de novembro de 2025
Créditos da foto: Mel Pacheco
CONTEÚDO DE MARCA

Viacredi anuncia nova composição da Diretoria Executiva

26 de novembro de 2025

Discussão sobre post

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mara Leme Martins é Vice-Presidente do BNI Brasil
ARTIGO

A importância do networking para o crescimento de carreira em 2026 – Mara Leme Martins é Vice-Presidente do BNI Brasil

2 de dezembro de 2025
INTERNACIONAL
INTERNACIONAL

Líderes cooperativistas debatem renovação do contrato social em evento no Reino Unido

2 de dezembro de 2025
Mercado reduz projeção da inflação para 2025 e mantém dólar em R$ 5,40
ECONOMIA & FINANÇAS

Mercado reduz projeção da inflação para 2025 e mantém dólar em R$ 5,40

2 de dezembro de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 126

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.