• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo

Cooperativa conquista a 10ª posição em ranking de marcas

MundoCoop POR MundoCoop
3 de junho de 2024
GESTÃO & NEGÓCIOS
Cooperativa conquista a 10ª posição em ranking de marcas

Cooperativa conquista a 10ª posição em ranking de marcas

CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

A marca Aurora, pertencente à Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop), continua a se destacar no mercado consumidor brasileiro, alcançando a 10ª posição no mais recente Ranking Kantar Brand Footprint 2024. Este é um marco significativo, refletindo o crescimento contínuo e consistente da marca em penetração e frequência de consumo nos lares brasileiros ao longo dos últimos anos.

Nos últimos quatro anos, a Aurora ganhou mais de 20 posições no ranking, demonstrando um avanço constante. Em 2020 a marca estava na 33º posição e, em 2021, já figurou entre as 20 mais escolhidas pelos consumidores brasileiros. Agora, em 2024, Aurora ingressa pela primeira vez no Top 10, uma conquista que evidencia seu fortalecimento e expansão.

“Essa ascensão no ranking confirma a aceitação da marca Aurora pelos consumidores, tornando-a mais presente e próxima, com produtos para os diversos momentos de consumo do dia a dia dos brasileiros”, afirma o diretor de mercado e consumo da Aurora Coop Ricardo Chueiri.

O resultado é fruto de um trabalho tenaz desenvolvido nos últimos anos, como a ampliação de investimentos em propaganda, reforçando a qualidade e a variedade dos produtos, a expansão do portfólio com novos lançamentos, além de investimentos no aumento da capacidade produtiva, capacitação de colaboradores e a ampliação da sua distribuição geográfica.

A marca reafirma seu compromisso com a qualidade e a satisfação de seus clientes e consumidores, em uma posição de destaque dentre as líderes no segmento de alimentos no Brasil.

O relatório Kantar Brand Footprint é uma análise abrangente do desempenho das marcas de consumo em todo o mundo. Ele mensura os resultados utilizando o índice CRP (Consumer Reach Points), que combina a quantidade de lares que compram uma marca (penetração) com a frequência de compras durante o ano. Esse índice oferece uma visão detalhada sobre quantas vezes uma marca é escolhida pelos consumidores, refletindo sua popularidade e presença no mercado. O relatório é uma ferramenta crucial para entender tendências de consumo e o comportamento dos consumidores.


Fonte: MB Comunicação

ANTERIOR

Cooperativa irá viabilizar captação de recursos através de Fundo regional

PRÓXIMA

Cooperativa realiza plano de ação que equilibra solidariedade e retomada turística no RS

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

Cooperativas integram ranking das 200 maiores e melhores empresas no Espírito Santo
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativas integram ranking das 200 maiores e melhores empresas no Espírito Santo

15 de novembro de 2025
“Career Shrekking”: Por Que Profissionais se Sabotam em Busca de Segurança
GESTÃO & NEGÓCIOS

“Career Shrekking”: Por Que Profissionais se Sabotam em Busca de Segurança

14 de novembro de 2025
Centro de Formação Padre Theodor Amstad em João Pessoa celebra primeiro ano com mais de 90 eventos e 3 mil participantes
CONTEÚDO DE MARCA

Centro de Formação Padre Theodor Amstad em João Pessoa celebra primeiro ano com mais de 90 eventos e 3 mil participantes

12 de novembro de 2025
Instituição financeira cooperativa recebe visita de representantes da Sancor Seguros (AR)
GESTÃO & NEGÓCIOS

Instituição financeira cooperativa recebe visita de representantes da Sancor Seguros (AR)

11 de novembro de 2025
Sistema CrediSIS participou ativamente da quinta edição do evento, com estande interativo e presença em painéis sobre inovação e juventude cooperativista. (Foto: Assessoria/CrediSIS)
CONTEÚDO DE MARCA

Presença no 5º Fórum Integrativo Confebras destaca expansão e protagonismo do CrediSIS

11 de novembro de 2025
Sistema cooperativo de saúde é reconhecido por reputação e relacionamento com o mercado
GESTÃO & NEGÓCIOS

Sistema cooperativo de saúde é reconhecido por reputação e relacionamento com o mercado

12 de novembro de 2025

Discussão sobre post

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cooerativa de crédito destaca mulheres e energia limpa entre pautas da COP30
ECONOMIA & FINANÇAS

Cooerativa de crédito destaca mulheres e energia limpa entre pautas da COP30

15 de novembro de 2025
Cooperativas integram ranking das 200 maiores e melhores empresas no Espírito Santo
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativas integram ranking das 200 maiores e melhores empresas no Espírito Santo

15 de novembro de 2025
Setor de bioinsumo cresceu quatro vezes desde 2020
AGRONEGÓCIO

Setor de bioinsumo cresceu quatro vezes desde 2020

15 de novembro de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

 

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 125

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.