A história da produtora Adriane Thives Araújo Azevedo se entrelaça com a trajetória da CooperAliança, uma cooperativa que tem no seu DNA o compromisso inabalável com a excelência. Na Fazenda Três Palmeiras, em Campina do Simão, Adriane produz, pensando no padrão da cooperativa que ajudou a criar, bovinos e ovinos, sendo este último, uma paixão em especial. “Somos pecuaristas, natos”, diz Adriane, enquanto relembra os primeiros passos na cooperativa. Para ela, ser uma das fundadoras da CooperAliança não é apenas uma questão de orgulho, mas também de representatividade feminina.
“Agora é uma realidade nova, as mulheres estão se engajando mais. Então, foi muito bacana poder participar da fundação, estar dentro, engajada e trazendo também outras mulheres para junto do meio cooperativista”, ressaltou a cooperada. Adriane encontra apenas prazer e satisfação em seu trabalho.
“É uma sensação de paz estar aqui e fazer o que eu realmente gosto”, compartilha. Seu compromisso com a qualidade, sua paixão pela ovinocultura e seu papel como mulher pioneira na CooperAliança são testemunhos do poder transformador do cooperativismo.
Discussão sobre post