• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Apresentado por

4ª edição ‘De Malas Prontas com Marcus James’ sorteará R$ 40 mil em prêmios 

Consumidores que adquirirem uma ou mais unidades do vinho reservado da Vinícola Aurora concorrerão a cinco vouchers de viagem no valor de R$ 6 mil cada e 20 vales-compras de R$ 500. Campanha ocorre em todo território nacional, até 31 de agosto

MundoCoop POR MundoCoop
23 de maio de 2025
CONTEÚDO DE MARCA, GESTÃO & NEGÓCIOS
Campanha de “Malas Prontas com Marcus James” sorteará R$ 40 mil em prêmios.
Crédito: Finestra, divulgação

Campanha de “Malas Prontas com Marcus James” sorteará R$ 40 mil em prêmios. Crédito: Finestra, divulgação

CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

Já pensou brindar com um bom vinho e, de quebra, arrumar as malas para uma viagem dos sonhos? Com produtos da linha Reservado Marcus James, da Cooperativa Vinícola Aurora, isso pode virar realidade. A quarta edição da campanha “De Malas Prontas com Marcus James” chega em 2025 ainda mais presente no ponto de venda e com prêmios imperdíveis: são cinco vouchers de viagem no valor de R$ 6 mil cada e 20 vales-compras de R$ 500 no e-commerce da Aurora.

A promoção já iniciou e segue até 31 de agosto. Para participar é simples: basta comprar um ou mais vinhos da linha ReservadoMarcus James, cadastrar as notas fiscais no site marcusjames.com.br/promocao e torcer. Quanto mais produtos comprados, maior a chance de ganhar. Os sorteios ocorrem nos dias 04 de junho, 06 de julho, 06 de agosto e 06 de setembro, pela Loteria Federal. 

Além dos prêmios, a edição 2025 traz novidades no visual e no alcance da campanha. Com rótulos mais modernos e alinhados à qualidade da bebida, os vinhos também ganharam mais visibilidade nos pontos de venda. Com preço médio de R$ 25, os produtos são encontrados em supermercados, hipermercados, lojas especializadas e no e-commerce da vinícola.

Rodrigo Valerio, diretor de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora, salienta que o investimento em comunicação e ativação foi ampliado, com foco em aumentar a presença da marca em diferentes praças e criar uma experiência mais marcante para o consumidor.

“Neste ano, ampliamos a sinalização nos PDVs e reforçamos nossa presença nas principais praças. O consumidor escolhe Marcus James por saber que encontrará um vinho consistente, com boa relação custo-benefício e presença constante nos supermercados e lojas. É uma marca com forte conexão com o estilo de vida do brasileiro contemporâneo”, afirma.

Lançada em 1989, a marca Marcus James oferece nove opções de vinhos varietais, todos elaborados com apenas um tipo de uva: Tannat, Merlot, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Pinot Noir, Pinotage, Chardonnay, Riesling e Rosé. Além das garrafas de 750ml, a linha também está disponível em embalagem bag in box de três litros (Merlot e Chardonnay). 

O diretor conta que, historicamente, os vinhos mais procurados durante a campanha são os tintos da uva Cabernet Sauvignon e, entre os brancos, o destaque vai para o Chardonnay. 

“Marcus James conquistou os brasileiros por oferecer vinhos descomplicados, geralmente mais leves e frutados, de sabor acessível e sem complexidades excessivas. São bebidas fáceis de harmonizar com a culinária brasileira, desde churrascos até massas e queijos, ideais para consumidores que estão começando a explorar o mundo do vinho. É uma marca que se tornou familiar e confiável ao longo de gerações”, finaliza Valerio.

Finestra divulgacao
.
Finestra divulgacao 3
.

Todos os rótulos da linha de vinhos Reservado Marcus James fazem parte da campanha promocional da Cooperativa Vinícola Aurora.  Crédito: Finestra, divulgação

ANTERIOR

Sicoob UniCentro Br abre as portas para mães de colaboradores e celebra laços familiares

PRÓXIMA

Cooperativa pioneira no país transforma proteção de dados em vantagem competitiva

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

sicredi 2
CONTEÚDO DE MARCA

Cooperativa financeira mato-grossense atinge a marca de 100 mil associados

25 de julho de 2025
Cooperativa de crédito dialoga com jovens paranaenses durante encontro Cooperlíder Jovem
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa de crédito dialoga com jovens paranaenses durante encontro Cooperlíder Jovem

25 de julho de 2025
1 4
ACONTECE NO SETOR

Cooperativas em destaque na nova campanha do SistemaOcergs

24 de julho de 2025
FGCoop marca presença na Conferência Mundial de Cooperativas de Crédito 2025 com foco em confiança, inovação e segurança digital
CONTEÚDO DE MARCA

FGCoop marca presença na Conferência Mundial de Cooperativas de Crédito 2025 com foco em confiança, inovação e segurança digital

24 de julho de 2025
Cooperativa de crédito se destaca em estudo sobre inclusão de pessoas com deficiência
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa de crédito se destaca em estudo sobre inclusão de pessoas com deficiência

23 de julho de 2025
Da esquerda pra direita: Ricardo Campoi, Adriana Piazzera, Simone Wessling e Ricardo Pamplona.
CONTEÚDO DE MARCA

COOP+Brasil nasce com proposta inovadora para fortalecer o ecossistema cooperativo do país

23 de julho de 2025

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cooperativa de saúde curitibana promove rede de apoio e oportunidades profissionais em novo projeto de capacitação feminina
ECONOMIA & FINANÇAS

Cooperativa de saúde curitibana promove rede de apoio e oportunidades profissionais em novo projeto de capacitação feminina

26 de julho de 2025
Cooperativas de crédito crescem mais de 20% em Goiás
ECONOMIA & FINANÇAS

Cooperativas de crédito crescem mais de 20% em Goiás

26 de julho de 2025
Coopercitrus Expo 2025 reforça relevância do cooperativismo no agro brasileiro
AGRONEGÓCIO

Coopercitrus Expo 2025 reforça relevância do cooperativismo no agro brasileiro

25 de julho de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 124

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.