A Sicredi Caminho das Águas anunciou nesta terça-feira (20/06) o lançamento da linha de crédito especial “Reconstruir”, destinada a apoiar pessoas físicas, produtores rurais e empresas afetadas pelo ciclone extratropical que assolou a região na última semana.
A linha de crédito “Reconstruir” pode ser parcelada em até 60 vezes, com uma das menores taxas de juros do mercado, fixada em apenas 1,29% ao mês. Além disso, é possível contar com uma carência de até 12 meses. Com condições facilitadas, a Sicredi Caminho das Águas busca proporcionar aos associados a oportunidade de reconstruir suas vidas e negócios de maneira sustentável.
“A Sicredi Caminho das Águas está comprometida em auxiliar nossos associados a superar os desafios trazidos pelo ciclone extratropical. Reconhecemos a importância de apoiar nossas comunidades em momentos de adversidade e estamos confiantes de que a nova linha de crédito será um instrumento valioso para impulsionar a retomada e a reconstrução de vidas e negócios”, afirma o diretor executivo da instituição financeira cooperativa, Sherlei Zucchetti.
Para ter acesso à linha de crédito especial, os associados devem procurar os colaboradores de uma agência da Sicredi Caminho das Águas para verificar disponibilidade de recursos, limites e condições específicas para cada caso.
Iniciativas solidárias para auxílio às vítimas
A cooperativa divulgou, no dia 19 (segunda-feira), uma chave Pix para doações. Para ajudar, basta depositar qualquer quantia pela chave Pix [email protected]. “Todos os valores depositados nesta conta serão destinados, na sua integralidade, em produtos de mais necessidade das cidades da nossa região”, afirma o gerente de projetos sociais, Eduardo Glaeser.
Além disso, a Sicredi Caminho das Águas antecipou as doações de roupas da campanha que estava em andamento, o Termômetro do Bem, destinando os itens coletados nas 25 agências para as cidades mais afetadas pelo mau tempo.
A cooperativa acredita no poder da cooperação e trabalhará em estreita colaboração com seus associados para promover a reconstrução e o desenvolvimento sustentável da região.
Fonte: Imprensa Sicredi
Discussão sobre post