CoopTalks Crédito reúne grandes nomes e debates para maratona de conteúdo

Como as cooperativas podem ajudar a transformar o futuro do mercado financeiro? Após um primeiro dia onde o principal foco foram os resultados obtidos até aqui, o CoopTalks Crédito – o maior congresso digital do cooperativismo de crédito – retorna para sua segunda etapa nesta quinta-feira, dia 26 de outubro.

Reunindo especialistas e nomes do mercado de dentro e fora do setor, o segundo dia do evento irá oferecer uma extensa maratona de conteúdo, trazendo painéis e palestras que perpassam pilares como a tecnologia, inovação, ESG, governança e claro, o fator humano que é base de toda a filosofia cooperativista.

Ao longo de 4 horas de conteúdo, a 4ª edição do CoopTalks Crédito promete te convidar para fazer parte do futuro do sistema financeiro cooperativo. Afinal, como você pode ajudar nesta jornada de evolução que já impacto mais de 15 milhões de brasileiros?

Confira a seguir a programação do segundo dia!

9h – 9h10
Abertura oficial

9h10 – 9h40
Mercado financeiro e cooperativismo

Luis Artur Nogueira, economista e colunista da MundoCoop

9h40 – 10h20:
PAINEL – Tendência: sistema financeiro cooperativo no Real Digital

Márcio Alexandre, superintendente de Arquitetura e Governança de TI do Sicoob; Solange Parisoto, consultora digital do Sicredi e Marcio André Falcão, Diretor de Tecnologia da Cresol Confederação
Mediação: MundoCoop

10h20 – 10h50:
O papel da liderança na era da inovação

Volmar Machado, mentor e consultor de TI

10h50 – 11h30:
PAINEL – Inovação: A Inteligência Artificial para Decisões de Crédito
Diego Perez, Presidente da ABFintechs; Ricardo Wodianer, Consultor Senior de Soluções para a América Latina na Provenir
Mediação: Sergio Constantini, Investor & Mentor for Startups

11h30 – 12h:
Experiência do Cliente: relacionamento com os cooperados

Rafael Caetano, Partner ZExperience e Professor FIA

12h – 12h40:
Os negócios estão mudando, as cooperativas estão preparadas?

Elisa Simão, Sócia da PwC Brasil e Ademar Schardong, Conselheiro de Administração e Consultor Empresarial
Mediação: MundoCoop

12h40 – 13h20:
PAINEL – 2024, cenários e impactos para o cooperativismo

Diogo Angioleti, especialista em finanças e comportamento do Sistema Ailos & Tais Di Giorno, Presidente Executiva do Sicoob Cecres
Mediação: Marcio Nami, economista comportamental

13h20:
Encerramento

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

Discussão sobre post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS