• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Apresentado por

Gestão de pontos de atendimento pode transformar as operações das cooperativas de crédito – Fabiana Oda é gerente executiva de produtos da TecBan

MundoCoop POR MundoCoop
29 de agosto de 2024
ARTIGO, CONTEÚDO DE MARCA
tecban
CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

No segmento de cooperativas de crédito, a TecBan já tem parcerias bem-sucedidas com Sicoob, Sicredi e Unicred. Em 2023, seus clientes realizaram mais de 11 milhões de transações e movimentaram mais de R$ 3 bilhões em saques. Esses números mostram como a TecBan já faz parte da estratégia das cooperativas no atendimento aos clientes.

Melhorar a experiência para o cliente e reduzir custos são objetivos essenciais para muitas empresas, especialmente no setor financeiro, e a terceirização da gestão de operações tem se tornado uma tendência crescente. Essa abordagem permite que instituições se concentrem em seu core business e no relacionamento com os clientes. Para as cooperativas, a gestão eficiente dos pontos de atendimento é crucial para alcançar esses objetivos.

A TecBan pode simplificar a vida das cooperativas, assumindo toda a gestão dos pontos de autoatendimento, considerando a expertise que possui com o Banco24Horas e redes de outros 10 bancos.

TecBan como viabilizadora da expansão:

  • Obras civis para construção e reforma de agências
  • Fornecimento de equipamentos de autoatendimento (locação ou aquisição)
  • Obras de instalação, frete e armazenagem de equipamentos
  • Personalização visual de locais e equipamentos
  • Gestão da cadeia de serviços para operacionalizar a rede

TecBan como integradora de sua rede de autoatendimento, para a gestão completa de sua rede:

  • Equipamentos: locação ou aquisição
  • Software com as transações para atender aos seus clientes
  • Links de comunicação
  • Monitoração online dos seus equipamentos
  • Gestão do numerário, desde planejamento até o abastecimento das máquinas
  • Operação remota e em campo
  • Manutenção técnica
  • Segurança do ambiente
  • Atendimento ao cliente

A gestão integrada da rede permite reduzir a complexidade e gerar uma economia potencial de até 20% ao ano. Mas as cooperativas também podem escolher manter diretamente alguns serviços, pois a solução é modular, para atender as necessidades de cada instituição.

Adotar a solução da TecBan permite que as cooperativas de crédito aumentem a eficiência das suas operações, se concentrem mais no atendimento ao cliente e na expansão dos serviços, aproveitando ganhos de escala com menor investimento do que se gerissem toda a infraestrutura por conta própria. Todo o ecossistema sai ganhando.


Por Fabiana Oda, gerente executiva de produtos da TecBan

ANTERIOR

Projeto permite a cooperativas de crédito fazer empréstimo com fundos constitucionais

PRÓXIMA

Innovation Skills: quais as habilidades necessárias para ser um profissional inovador?

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

Wesley Barbosa é Fundador da EduTech Become School
ARTIGO

Como tomar decisões assertivas e humanizadas – Wesley Barbosa é Fundador da EduTech Become School

20 de agosto de 2025
Ana Paula Debiazi é CEO da Leonora Ventures
ARTIGO

A nova ética da inovação: quando lucro e propósito deixam de ser inimigos – Ana Paula Debiazi é CEO da Leonora Ventures

19 de agosto de 2025
cooperforte
ARTIGO

Crédito do Trabalhador: o poder de escolher com liberdade e transparência – Letícia Pinheiro é Gerente de Projetos da COOPERFORTE

14 de agosto de 2025
ocergs
ACONTECE NO SETOR

Sistema Ocergs marca presença inédita na Expoagas 2025 com estande multicooperativo

14 de agosto de 2025
Danielle Oliveira Lopes é Diretora de Marketing & Comunicação Latam da GFT Technologies
ARTIGO

A “Bola de Cristal Digital” do marketing contemporâneo virou realidade com a IA – Danielle Oliveira Lopes é Diretora de Marketing & Comunicação Latam da GFT Technologies

14 de agosto de 2025
credifo 2
CONTEÚDO DE MARCA

Primeiro as pessoas: Ailos – Credifoz é reconhecida como um excelente lugar para trabalhar

13 de agosto de 2025

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Safra de soja confirma força do cooperativismo em Santa Catarina
AGRONEGÓCIO

Safra de soja confirma força do cooperativismo em Santa Catarina

20 de agosto de 2025
Belem
ACONTECE NO SETOR

Conheça os temas que serão discutidos na COP30, em paralelo às negociações

20 de agosto de 2025
Feira Livro
SOCIAL

Cooperativa paraense promove ressocialização de detentas durante exposição de produtos em feira do livro

20 de agosto de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 124

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.