• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Apresentado por

Gestão de pontos de atendimento pode transformar as operações das cooperativas de crédito – Fabiana Oda é gerente executiva de produtos da TecBan

MundoCoop POR MundoCoop
29 de agosto de 2024
ARTIGO, CONTEÚDO DE MARCA
tecban
CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

No segmento de cooperativas de crédito, a TecBan já tem parcerias bem-sucedidas com Sicoob, Sicredi e Unicred. Em 2023, seus clientes realizaram mais de 11 milhões de transações e movimentaram mais de R$ 3 bilhões em saques. Esses números mostram como a TecBan já faz parte da estratégia das cooperativas no atendimento aos clientes.

Melhorar a experiência para o cliente e reduzir custos são objetivos essenciais para muitas empresas, especialmente no setor financeiro, e a terceirização da gestão de operações tem se tornado uma tendência crescente. Essa abordagem permite que instituições se concentrem em seu core business e no relacionamento com os clientes. Para as cooperativas, a gestão eficiente dos pontos de atendimento é crucial para alcançar esses objetivos.

A TecBan pode simplificar a vida das cooperativas, assumindo toda a gestão dos pontos de autoatendimento, considerando a expertise que possui com o Banco24Horas e redes de outros 10 bancos.

TecBan como viabilizadora da expansão:

  • Obras civis para construção e reforma de agências
  • Fornecimento de equipamentos de autoatendimento (locação ou aquisição)
  • Obras de instalação, frete e armazenagem de equipamentos
  • Personalização visual de locais e equipamentos
  • Gestão da cadeia de serviços para operacionalizar a rede

TecBan como integradora de sua rede de autoatendimento, para a gestão completa de sua rede:

  • Equipamentos: locação ou aquisição
  • Software com as transações para atender aos seus clientes
  • Links de comunicação
  • Monitoração online dos seus equipamentos
  • Gestão do numerário, desde planejamento até o abastecimento das máquinas
  • Operação remota e em campo
  • Manutenção técnica
  • Segurança do ambiente
  • Atendimento ao cliente

A gestão integrada da rede permite reduzir a complexidade e gerar uma economia potencial de até 20% ao ano. Mas as cooperativas também podem escolher manter diretamente alguns serviços, pois a solução é modular, para atender as necessidades de cada instituição.

Adotar a solução da TecBan permite que as cooperativas de crédito aumentem a eficiência das suas operações, se concentrem mais no atendimento ao cliente e na expansão dos serviços, aproveitando ganhos de escala com menor investimento do que se gerissem toda a infraestrutura por conta própria. Todo o ecossistema sai ganhando.


Por Fabiana Oda, gerente executiva de produtos da TecBan

ANTERIOR

Projeto permite a cooperativas de crédito fazer empréstimo com fundos constitucionais

PRÓXIMA

Innovation Skills: quais as habilidades necessárias para ser um profissional inovador?

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

Heber Lopes é Head de Produtos e Marketing da Faiston
ARTIGO

Como lidar com a era da inteligência operacional em redes – Heber Lopes é Head de Produtos e Marketing da Faiston

6 de junho de 2025
artigo 2
ARTIGO

Por que cooperamos? – Ana Mello é Gerente de Relacionamento do Sicoob São Miguel do Oeste

5 de junho de 2025
Elias Rogério da Silva é Presidente da Diebold Nixdorf no Brasil
ARTIGO

Preparando as redes de autoatendimento das instituições financeiras para o futuro – Elias Rogério da Silva é Presidente da Diebold Nixdorf no Brasil

5 de junho de 2025
Carlos Eduardo Marques é Analista de Cidadania e Sustentabilidade do Sicoob
ARTIGO

Como o cooperativismo financeiro trabalha na agenda ESG – Carlos Eduardo Marques é Analista de Cidadania e Sustentabilidade do Sicoob

4 de junho de 2025
Cooperativa financeira lança campanha especial reforçando sua essência em comemoração de 30 anos
CONTEÚDO DE MARCA

Cooperativa financeira lança campanha especial reforçando sua essência em comemoração de 30 anos

3 de junho de 2025
a
CONTEÚDO DE MARCA

Golpes financeiros: especialista dá dicas de como se proteger

2 de junho de 2025

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulheres do cerrado se unem em cooperativa com foco na sustentabilidade
SUPERCAMPO

Mulheres do cerrado se unem em cooperativa com foco na sustentabilidade

8 de junho de 2025
Cooperativas se consolidam como pilares para o reequilíbrio econômico e social
INTERNACIONAL

Cooperativas se consolidam como pilares para o reequilíbrio econômico e social

8 de junho de 2025
Parceria resulta em ação de intercooperação para colaboradores e jovens aprendizes
SOCIAL

Parceria resulta em ação de intercooperação para colaboradores e jovens aprendizes

8 de junho de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 123

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.