Falar de cooperativismo é falar de pessoas que acreditam no poder da união para transformar realidades. E comunicar esse propósito é fundamental para ampliar o alcance do movimento, engajar públicos e gerar impacto positivo. Pensando nisso, o Sistema OCB acaba de lançar o livro Comunicação e Marketing no Cooperativismo, uma obra que convida profissionais da área a explorarem caminhos mais estratégicos, autênticos e intencionais para fortalecer a imagem das cooperativas brasileiras.
A publicação traz uma curadoria de conteúdos técnicos, artigos assinados por especialistas e cases inspiradores de cooperativas que vêm se destacando por meio de ações de branding, comunicação institucional, publicidade e marketing. O objetivo é compartilhar boas práticas e oferecer ferramentas para que as coops comuniquem com mais técnica, propósito e dedicação.

O livro está disponível gratuitamente e é voltado a todos os profissionais que atuam ou desejam atuar com comunicação estratégica dentro do setor cooperativista.
Acesse a publicação completa:
https://www.somoscooperativismo.coop.br/publicacoes-eventos/comunicacao-e-marketing-no-cooperativismo
Por Redação MundoCoop com informações do Sistema OCB