• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo

Cooperativa financeira valoriza relacionamento humano em nova campanha

O filme inaugura o conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”, que norteará a nova fase da campanha da marca

MundoCoop POR MundoCoop
10 de janeiro de 2025
GESTÃO & NEGÓCIOS
Cooperativa financeira valoriza relacionamento humano em nova campanha

Cooperativa financeira valoriza relacionamento humano em nova campanha

CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados, lança um novo movimento de sua campanha de marca. O objetivo principal é fortalecer a imagem de instituição financeira humana e confiável. Com o conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”, o Sicredi destaca a real proximidade com seus associados e comunidades locais, valorizando a diversidade brasileira e reforçando o posicionamento da instituição como uma marca nacional. A nova campanha dá continuidade ao mote institucional da marca “Sicredi. É ter com quem contar”.

A estreia do novo filme ocorreu durante a transmissão do “Show da Virada”, da TV Globo – patrocinado pela instituição financeira -, na noite do dia 31 de dezembro. O VT do Sicredi foi o último comercial de 2024 e o primeiro de 2025 exibido na emissora. A mídia segue com ações digitais e divulgação nos canais de televisão aberta, visando expandir a presença da marca e conversar com audiências diferentes. Também vai haver exibição do filme em mais de duas mil salas de cinema de 130 diferentes cidades de todos os estados do País.

“Queremos valorizar o relacionamento humano, a proximidade, o olho no olho, mostrando o quanto isso é essencial. E não se trata de ser o oposto da tecnologia, mas de algo que a complementa. Lançamos a campanha nesse momento especial, com a chegada do novo ano, quando mais do que nunca buscamos estar perto das pessoas que amamos. Estar próximo, desenvolver e criar laços fortes e de confiança com as pessoas e as comunidades é a essência do Sicredi, o que nos conecta e fortalece nossos valores” afirma Cris Duclos, diretora de Marketing e Experiência do Sicredi.

A campanha de marca foi desenvolvida pela agência Suno. As cenas do filme mostram o quanto o Sicredi prioriza as relações humanas, enquanto a locução reflete: “Curioso as pessoas ficarem tão encantadas com a tecnologia. A tecnologia é que deveria ficar encantada com as pessoas… Tratar as pessoas com carinho nunca será obsoleto”.  A ideia é mostrar que o Sicredi investe em tecnologia, em inteligência artificial, mas não abre mão da gentileza natural.  “Nossos gerentes de negócio são protagonistas da campanha e representam, entre um total de 47 mil colaboradores, os mais de 9 mil responsáveis pelo relacionamento direto com os associados espalhados pelo Brasil. Também destacamos no filme a amplitude do portfólio de soluções financeiras e produtos prioritários”, explica Duclos.

Assista ao filme A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você.


Fonte: Sistema OCB/ES

ANTERIOR

Planejamento pode contribuir para reserva financeira e trazer tranquilidade no início do ano

PRÓXIMA

Cooperativa aumenta em 41% a exportação de café em 2024

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

sicredi 1 1
GESTÃO & NEGÓCIOS

Instituição financeira cooperativa anuncia novo espaço de inovação e conexão no Rio Grande do Sul

15 de agosto de 2025
Cooperativa financeira fortalece agenda ESG e amplia impacto positivo nas comunidades
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa financeira fortalece agenda ESG e amplia impacto positivo nas comunidades

15 de agosto de 2025
Premio
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa agroindustrial vence Prêmio Impacto em 58 categorias

15 de agosto de 2025
Como as cooperativas de saúde estão trazendo inovações para o Espírito Santo
GESTÃO & NEGÓCIOS

Como as cooperativas de saúde estão trazendo inovações para o Espírito Santo

14 de agosto de 2025
credifo 2
CONTEÚDO DE MARCA

Primeiro as pessoas: Ailos – Credifoz é reconhecida como um excelente lugar para trabalhar

13 de agosto de 2025
Cooperativa de crédito catarinense é destaque nacional no ranking das empresas que mais crescem no Brasil
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa de crédito catarinense é destaque nacional no ranking das empresas que mais crescem no Brasil

12 de agosto de 2025

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luís Artur Nogueira é economista, jornalista e palestrante
DESTAQUES DA REVISTA

Guerras, Bombas e Malucos – Luís Artur Nogueira é economista, jornalista e palestrante

16 de agosto de 2025
Cooperativa de Pesquisa Social fará pesquisa inédita no Amazonas
ACONTECE NO SETOR

Cooperativa de Pesquisa Social fará pesquisa inédita no Amazonas

16 de agosto de 2025
Jovens no cooperativismo: 5 cases de coops capixabas que apostam nas novas gerações
DESTAQUES

Jovens no cooperativismo: 5 cases de coops capixabas que apostam nas novas gerações

16 de agosto de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 124

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.