• POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
MundoCoop - Informação e Cooperativismo
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
  • ECONOMIA & FINANÇAS
  • DESTAQUES
  • AGRONEGÓCIO
  • GESTÃO & NEGÓCIOS
  • ACONTECE NO SETOR
  • SOCIAL
  • INTERNACIONAL
  • ENTREVISTA
Sem resultado
Ver todos os resultados
MundoCoop - Informação e Cooperativismo

Cooperativas de saúde vencem Prêmio de Comunicação e Marketing 2024

A Unimed Anápolis e a Unimed Goiânia destacaram-se pela inovação e excelência em suas ações de comunicação

MundoCoop POR MundoCoop
3 de dezembro de 2024
GESTÃO & NEGÓCIOS
Cooperativas de saúde vencem Prêmio de Comunicação e Marketing 2024

Cooperativas de saúde vencem Prêmio de Comunicação e Marketing 2024

CompartilheCompartilheCompartilheCompartilhe

O resultado do Prêmio de Comunicação e Marketing Unimed 2024, divulgado, ontem (26/11), pela Unimed do Brasil, destacou a excelência da comunicação em duas Unimeds federadas da Unimed Federação Centro Brasileira.

Papo Médico

A Unimed Anápolis conquistou o 2º lugar em Marketing Digital, na categoria operadoras de médio porte, e a Unimed Goiânia recebeu o 3º lugar em Ações de Comunicação da Inovação, na categoria grandes operadoras.

A conquista da Unimed Anápolis veio com o programa “Papo Médico”. O projeto, que está no terceiro ano de exibição, é transmitido mensalmente nas redes sociais da cooperativa e tem como objetivo conscientizar a população sobre temas de saúde, com a participação de médicos cooperados.

O episódio sobre Fibromialgia, veiculado em fevereiro de 2024, alcançou 156 mil pessoas, enquanto o tema Câncer de Pele, que foi ao ar em dezembro de 2023, atingiu quase 300 mil pessoas. O programa segue o calendário das campanhas do Ministério da Saúde e é uma importante ferramenta para aproximar médicos e pacientes, promovendo saúde de forma acessível e confiável.

Validador de Boletos

A premiação da Unimed Goiânia deu-se pelo desenvolvimento do Validador de Boletos. Com a crescente ameaça de fraudes em boletos, a cooperativa criou uma ferramenta digital, que permite aos beneficiários verificar a autenticidade dos boletos antes de efetuar o pagamento. Em pouco mais de um mês, a ferramenta registrou mais de 290 consultas, com 198 boletos validados, ajudando a reduzir o número de fraudes e a aumentar a confiança dos beneficiários nos serviços da cooperativa.

Os prêmios foram entregues no segundo e último dia do 4º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, realizado na capital paulista. O diretor de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional da Federação, Éder Cássio Rocha Ribeiro, e o coordenador de Marketing, Fabrício Oliveira, participaram do evento.

Jornada do Cliente

O 4º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente apresentou a jornada do cliente como pilar estratégico para o sucesso comercial, o fortalecimento da marca e de uma reputação sólida e confiável do Sistema Unimed e foi marcado por muitas novidades e inovações.

A Unimed Federação Centro Brasileira parabeniza as federadas pela conquista e segue firme no trabalho de inovar e fomentar o fortalecimento da comunicação e marketing no Sistema Unimed em Goiás e no Tocantins.


Fonte: Unimed Federação Centro Brasileira

ANTERIOR

Projeto que busca revitalizar mananciais e preservar matas ciliares é apresentado em cooperativa

PRÓXIMA

Iniciativa de intercooperação fortalece a cadeia produtiva do agro

MundoCoop

MundoCoop

Informação e inspiração para o cooperativismo.

Relacionado Posts

sicredi 1 2
CONTEÚDO DE MARCA

Cooperativa do interior de Mato Grosso inaugura grandiosa agência com estilo neoclássico

25 de agosto de 2025
Cooperativa otimiza operação e diminui custos com automação e governança de cadastros no SAP
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa otimiza operação e diminui custos com automação e governança de cadastros no SAP

25 de agosto de 2025
Educação Financeira: O Novo Pilar Estratégico do Cooperativismo Moderno
CONTEÚDO DE MARCA

Educação Financeira: O Novo Pilar Estratégico do Cooperativismo Moderno

22 de agosto de 2025
Cooperativa é destaque nacional em qualidade na área têxtil
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa é destaque nacional em qualidade na área têxtil

21 de agosto de 2025
Integrada
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa agro industrial recebe diagnóstico de eficiência energética do ESGCoop

21 de agosto de 2025
Cooperativa de crédito catarinense é a mais lembrada do segmento no estado. Foto: Divulgação Sicredi
GESTÃO & NEGÓCIOS

Cooperativa de crédito catarinense é a mais lembrada do segmento no estado

20 de agosto de 2025

NEWSLETTER MUNDOCOOP

* Preenchimento obrigatório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Workshop Internacional debate papel das cooperativas da agricultura familiar na COP 30
AGRONEGÓCIO

Workshop Internacional debate papel das cooperativas da agricultura familiar na COP 30

25 de agosto de 2025
quanta
CONTEÚDO DE MARCA

Cooperativas aceleram adesão a planos completos de previdência e ampliam proteção financeira

25 de agosto de 2025
sicredi 1 2
CONTEÚDO DE MARCA

Cooperativa do interior de Mato Grosso inaugura grandiosa agência com estilo neoclássico

25 de agosto de 2025
LinkedIn Instagram Facebook Youtube

FALE COM A MUNDOCOOP

MundoCoop - O Portal de Notícias do Cooperativismo

ANUNCIE: [email protected]
TEL: (11) 99187-7208
•
ENVIE SUA PAUTA:
[email protected]
•
ENVIE SEU CURRÍCULO:
[email protected]
•

EDIÇÃO DIGITAL

CLIQUE E ACESSE A EDIÇÃO 124

BAIXE NOSSO APP

NAVEGUE

  • Home
  • Quem Somos
  • Revistas
  • biblioteca
  • EVENTOS
  • newsletter
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Revista MundoCoop
  • Biblioteca
  • Newsletter
  • Quem Somos
  • Eventos
  • Anuncie

1999 - 2025 - © MUNDOCOOP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para que os cookies sejam usados. Visite o nosso Política de Privacidade e Cookies.