Quanta Previdência: Encontro entre o passado e o futuro

Quanta Previdência: Encontro entre o passado e o futuro

Há 17 anos a Quanta Previdência Cooperativa trabalha com o planejamento do futuro, valorizando tudo o que faz parte do passado e do presente na vida de cada um dos mais de 150 mil participantes de seus planos. Por isso, a Entidade sabe bem como é importante fazer lembranças interagirem com sonhos. “O escritor norte-americano John Schaar diz que o futuro não é um lugar para onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando. Os caminhos não são para serem encontrados e, sim, feitos. Planejar esse caminho é especialidade da Quanta, que encontra seu propósito de ser nos sonhos e na realização dos objetivos das pessoas. É o primeiro passo a ser dado para concretizar sorrisos de alegria, lágrimas de gratidão, experiências inesquecíveis, qualidade de vida, tranquilidade financeira e paz no coração. Cuidar das pessoas e suas famílias nessa jornada é a nossa maior missão”, afirma Denise Maidanchen, diretora de Desenvolvimento e Investimentos.

Essa comunhão também está presente no atendimento humanizado da Entidade, que caminha ao lado das transformações digitais, atualizando e modernizando as suas relações. Dessa forma, oferece respostas diferenciadas e cada vez mais ágeis, sem deixar de lado a parceria com as cooperativas instituidoras e os participantes de todas as idades e realidades. “A Quanta contribui com a felicidade e os projetos das pessoas. Estamos aqui para ajudar os outros a viverem suas vidas com maior satisfação, para espalhar a proteção e o bem-estar, para educar, sensibilizar, administrar e para auxiliar todos a realizarem seu potencial natural”.

Acesse e conheça: https://www.quantaprevidencia.com.br/

Coisas que já ficaram (ou ficarão) somente na memória

As lembranças incluem objetos que fizeram parte das nossas vidas, que em algum momento foram considerados inovadores e até revolucionários, mas que, com o avançar dos anos, tornaram-se obsoletos e ultrapassados. Muitas dessas coisas servem como um verdadeiro teste sobre a idade das pessoas e representam motivo para muitas risadas, com registros na memória também marcas que já foram consagradas e acabaram dando espaço para outras ainda melhores e mais modernas. Hoje, muitas tecnologias já viraram peças de museu – numa rapidez cada vez maior, enquanto alguns itens que já compuseram o cotidiano atualmente se tornaram coleções para matar a saudade. 


Por Quanta Previdência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *